22.9.12

Dar espaço ao Novo

Após várias mudanças a vários níveis, e todas elas muito positivas, estou a enveredar por mais uma. Ao longo dos anos acumulamos demasiados objectos (livros, discos, CDs, DVDs, entre muita outra parafernália). Adquirimos coisas porque nos fazem falta e são úteis ou simplesmente porque as queremos ter. Mas chega uma altura que para se dar espaço ao novo temos de largar o velho. 

Iniciei recentemente um processo que consiste em determinar o que existe em excesso nas minhas posses que possa render-me alguns euros (fazem jeito pois de momento encontro-me desempregada) e criar mais espaço em casa. Deste modo já tenho uma máquina de escrever, uma mochila de campismo, uma tenda de campismo e um tripé de máquina fotográfica para colocar à venda em sites e esperar que possam interessar a alguém. Estabeleci também os primeiros contactos para vender clássicos discos de vinil. E nos próximos dias vou elaborar as listas de CDs, DVDs e livros que deixarão entretanto de fazer parte da minha vida.

Haja espaço para o novo e abrace-se a mudança!

No comments: