9.12.12

 



Há pouco tempo fizeram-me uma pergunta parecida: Eras capaz de te apaixonar por ti mesma? E a resposta é: absolutamente. Tal como é SIM a resposta à pergunta da imagem. Na verdade é exactamente por eu gostar de mim que gostaria de conhecer a pessoa que eu sou e também por essa razão me apaixonaria  por essa pessoa. Contudo, nem sempre foi assim. É, por isso, fantástico perceber o que uma  pessoa aprende e cresce ao longo dos anos. Tornar-me uma pessoa melhor tem sido o meu objetivo constante ao longo dos anos e tem tido os seus frutos, posso garanti-lo. Pauto-me por uma atitude coerente, coesa e verdadeira perante mim e os outros, o mais possível. E tento sempre que necessário corrigir atitudes menos corretas. Peço desculpa se erro ou magoo alguém. Estou presente na vida de quem me quer na sua. Dou a mão a quem dela precisar. Mas não, não vivo as dores, nem os sonhos, nem as vidas alheias e não abdico da minha vida pelos outros. Serei mais útil aos outros quanto mais eu prezar a minha individualidade e quanto mais for fiel à pessoa que eu sou mas aberta aos outros e não fechada em mim. 


No comments: