20.12.12

Pausa

Esta pausa letiva já está a saber bem. Ontem consegui passar algum tempo com amigos e já tenho vários encontros agendados para os dias que se seguem. Hoje consegui dedicar a manhã toda à casa: aspirei, limpei, arrumei. Foi uma loucura. E a gata sempre de um lado para o outro, feliz da vida com toda a azáfama das limpezas. 

Numa nota menos positiva há a referir os baixos níveis de ferro comprovados pelas segundas análises. Vou marcar consulta para o médico me receitar o suplemento que devo tomar para repor estes níveis. Tenho-me de facto sentido cansada, especialmente ao fim da tarde. Felizmente não me sinto de rastos como no início do ano passado, mas há que ter atenção e aproximar estes valores dos de referência.

Esta é pois a altura indicada para repor energias. Os meses que se avizinham prometem ser de grande desafio a vários níveis. :-)

No comments: