2.12.12

Vontade de mudança

A azáfama dos blogues continua. Tenho atualmente 6 a meu cargo mas apenas 5 estão ativos. Falta-me criar um para perfazer 7, o número perfeito. O tema ainda está a ser pensado. A parceria criada com pessoas amigas tem sido uma procura constante e por várias razãos: por um lado o contributo de outros tornará os blogues mais ricos em conteúdo, e por outro haverá um maior sentimento de partilha e será privilegiada a interação entre mim e pessoas com as quais me relaciono bem. 

O Chuva Oblíqua continua com 2 colaboradores assim como o English Tid Bits. O Manual de Artes Decorativas tem no momento 5 colaboradores, o Exercício de Escrita tem 2 colaboradores, a caminho, espero, de 3 e possivelmente serão convidadas mais pessoas para nele participarem. A Dimensão do Crepúsculo, essa será sempre só minha - é o meu espaço "privado" de evasão.

A cabeça fervilha de ideias a todo o momento no meio de testes, de composições e de exercícios de gramática. Há em mim uma grande vontade de mudança e ontem ao ler uma boa parte do Viagem pela Alma Humana de Alberoni, percebi ao que se deve. Mudança essa iniciada já há largos meses e que tem sido uma constante no meio de tantos encontros e desencontros. Mas essencialmente essa mudança tem sido levada a cabo por mim e para mim no sentido de buscar (até diria o sentido da vida, mas não) equilíbrio e plenitude.

Coisas boas estão definitivamente a acontecer.


No comments: