13.3.13

Tempos de Mudança

Os tempos são de mudança e por essa razão há que arregaçar as mangas e ser pró-activa. Depois de uma busca pela net por contatos de centros de explicações e de estudos, e depois ter ter atualizado o meu CV e a minha carta de apresentação, acabei por enviar alguns emails que espero possam vir a revelar alguma oportunidade de trabalho no futuro próximo.

Tenho no OLX um anúncio de explicadora de inglês e consegui a partir dele três contatos, sendo que um é atualmente meu aluno.

Tem sido também através do OLX que tenho conseguido vender alguns livros em segunda mão e conto vender mais alguns, assim como outras tralhas que embora ainda estejam em boas condições a mim já não me servem para nada.

A próxima etapa prende-se com a organização de materiais para continuar a dar asas à imaginação e à criatividade e assim ter prendas giras para oferecer aos amigos ou ter a oportunidade de conseguir vender alguma bijuteria e assim amealhar alguns euros.

De facto ficar de braços cruzados é que não dá resultado. Falo por experiência própria!

No comments: