15.6.13

Como sobreviver no Apocalipse Zombie

É sabido que o universo dos zombies me fascina e que uma das minhas maiores preocupações é saber como sobreviver no Apocalipse Zombie. A resposta chegou-me, não através do Universo, mas através de um sonho esta noite. No meu sonho basta dar uma trinca a um zombie e ele fica calmo e sem vontade de dar dentadas ou comer humanos. Mas convém tomarmos precauções: devemos tentar dar essa trinca exclusiva quando o irmão zombie se encontrar de costas; assim não somos apanhados por eles e evitamos ser mordidos primeiro. Deste modo é perfeitamente possível conviver com eles harmoniosamente.  Não  há necessidade de cenas violentas e sanguinolentas; nada de cabeças decepadas ou membros cortados, ou estacas no coração ou facas espetadas no cérebro. A forma de actuação é apanhar o zombie desprevenido e dar-lhe uma dentada. Segundo o meu sonho não ficavamos infectados, muito possivelmente porque a nossa saliva possui uma qualquer substância que permite acalmar os zombies. Perfeito! Não há que recear o Apocalipse Zombie.

Tenho ideia que me irei safar bem melhor do que o Brad Pitt em WWZ.


No comments: