15.7.13

Depeche Mode@OptimusAlive'13

And when our worlds they fall apart  
When the walls come tumbling in  
Though we may deserve it  
It will be worth it

Halo - Depeche Mode



Os Depeche Mode deram um excelente concerto ontem no passeio marítimo de Algés em mais uma etapa do Optimus Alive. Os rapazes estão cheios de energia e continuam profissionais de alta qualidade.

Abriram com Welcome to my world do mais recente álbum e terminaram com, a esperada, Never let me down again. Pelo meio foi possível pularmos, dançarmos e cantarmos ao som de Enjoy the silence, Barrel of a gun, Black Celebration, A question of time, Personal Jesus, Walking in my shoes, I feel you, Precious, Just can't get enough, entre outras.

Para mim houve três surpresas no alinhamento que fizeram as minhas delícias: Shake the Disease, Home e Halo!

Dave Gahan percorreu o palco de uma ponta à outra lançando charme como de costume. Martin Gore e Andrew Fletcher assumiram a postura discreta que já lhes é característica.

Eu lembrei-me muitas vezes do meu irmão e do JV e da sua alegria enquanto pulavam e gritavam "São os gajos do poster!" no concerto em Alvalade em 1992. O tempo não volta atrás. Mas há a certeza de termos em nós momentos que são verdadeiros tesouros e doces lembranças e que fazem de nós aquilo que somos hoje. Por isso estou grata. 

Segue-se o magnífico concerto na íntegra. 


No comments: