9.1.14

porquê que os dalmatas têm pintas?

O teste do Módulo 1 correu bastante bem. Conto com uma boa nota. As aulas infelizmente estão a ir numa direcção que vai contra o meu gosto. Há umas miúdas muito chatas na turma que interrompem constantemente a professora com os mais variados comentários ou perguntas. "Porquê que os dalmatas têm pintas?" Deuses! Há uma que já não consigo ouvir. A cada coisa que a professora diga ela tem logo uma história que aconteceu com ela, com a cadela do pai, ou com a conhecida do amigo do vizinho. Já partiram um braço? Não? Mas ela já! Já tiveram uma infecção? Não? Mas a cadela do pai já. A aula é um constante interromper da matéria para os infindáveis comentários ou perguntas, algumas absolutamente inócuas, por parte da rapariga. Que chata!

Não sou a única neste momento desagradada com a situação. A colega que se encontra sentada atrás de mim queixou-se a caminho do Metro sobre esta situação. 

Estamos atrasados na matéria: já deveriamos ter iniciado o Módulo 2, mas ainda vamos concluir na próxima semana matéria do Módulo 1. 

Espero sinceramente que estas colegas se controlem mais e que a professora retome o controlo da aula, de outro modo isto não vai correr bem...

No comments: