26.9.06

The L Word

E não é que, ao contrário do que escrevi num post anterior, estou a começar a ficar fã da série! Agora sempre que faço o meu zapping, à noite, se estiver a dar a série na :2, deixo-me ficar a ver e a tentar perceber um pouco melhor o mundo lesbiano. Já percebi que tal como alguns heterossexuais existe muito a vontade e o desejo por parte das personagens de encontrar a pessoa certa. Tão grandes são o desespero e a ansiedade que as pessoas se deixam envolver em situações e relações que no fundo não desejam. (Aquela Jenny mete-se em cada uma!) E o pior são sempre as consequências. Entretanto, já elegi a minha personagem preferida: a belíssima e sofisticada e sedutora francesa Marina. A mulher é tão bonita, tão bonita que só dá vontade de ficar a olhar para ela como quem admira uma obra de arte. Daí só poder concordar com este post no Mise en Abyme. Também gosto da Shane (a personagem mais cool) que descobri ser a preferida da N. *wink* *wink*

De qualquer modo, sempre que esteja a dar Sexo e a Cidade não existem dúvidas quanto à minha escolha. Ou se estiver a dar Rescue Me (aqueles bombeiros saíram cá uns cromos que só visto...) ou The Strip.

Aquela estúpida caixinha colorida continua a ser um excelente divertimento. :-D

2 comments:

Eo said...

Não me espanta essa tua mudança em relação ao The L Word. E já agora adianto que a 2º temporada que começou a dar na :2 é melhor. :)

Quanto às situações não desejadas, a solidão é um dos maiores medos do ser humano e é compreensível que haja quem pelo desejo de um momento de carinho troque o respeito próprio. Porque ser-se hetero e encontrar a pessoa certa já não é fácil quanto mais ser-se lésbica, afinal de contas onde se vai encontrar uma moça gira que nos compreenda e queira juntar os trapinhos connosco??

Bem, mais vale ver a Kylie transformar uma canção séria (e excelente!) num videoclip hilariante. :)

Maria Felgueiras said...

De facto as primeiras vezes que vi a série foi por absoluta curiosidade mas sempre a torcer o nariz. Depois comecei a notar aspectos realmente interessantes e passei a seguir com atenção as vidas das moças até me tornar fã! :D

afinal de contas onde se vai encontrar uma moça gira que nos compreenda e queira juntar os trapinhos connosco??

LOL Isso mesmo! Como eu te compreendo. :-D

Aqui entre nós: nunca na vida eu pensei tornar-me admiradora da Kylie Minogue e os meus amigos ainda acreditavam menos e alguns continuam sem acreditar... Mas que ela é uma DIVA ai isso é. E as divas são para serem admiradas por todos e todas! :-)