19.9.06

The Queen of the Superficial

Pois é, como já terão percebido, cansei de ser intensa. Há quem se canse de ser sexy, por exemplo - o que não é o meu caso! :-D

Nesta minha nova condição de Rainha do Superficial optei por dedicar várias horas do meu tempo livre a ver TV. Documentários e séries em especial. Os filmes já de si demasiado longos são ainda mais longos com os quase intermináveis intervalos e por isso opto por não vê-los na TV, a menos que, durante o zapping, dê com alguma cena que capte a minha atenção em especial.

Foi assim, zapando de canal em canal, que descobri acidentalmente a transmissão de Little Britain (presumo que a 2ª série) no canal 2 e dei ontem de caras com outra série, também na 2, da qual já tinha ouvido falar: The L Word. Não fiquei fã, mas vi os dois episódios quase integralmente, com um intervalo para ainda ver boa parte dos episódios de Sexo e a Cidade, transmitidos na SIC.

Voltando a The L Word: sexo, sexo, engates, crises de identidade, mais sexo, mais engates e a história não passa muito dali. Existe uma personagem que tem piada de tão irritante e que é simultaneamente homofóbica, sendo ela própria lésbica, e não suporta heterossexuais - go figure; e mais graça ainda tem a namorada hetero com o seu ar angelical e menina bem comportada a enganar o namorado com... uma das outras meninas; e os subsequentes remorsos e sentimentos de culpa e ainda a crise de identidade sexual do "serei lésbica agora que comi uma gaja", etc. Agora que vi como é não me parece que vá seguir a série.

Entusiasmada fiquei com Invasão que passou no Domingo à tarde no canal 1. A tempestade tropical a servir de pretexto a seres alienígenas para aterrarem no nosso planeta e, presumo, dominarem-nos e tomarem conta disto tudo. Mistério q.b. Espero não esquecer-me dos próximos episódios.

Agora vou ver a programação da TV para saber quais os programas a serem vistos hoje.

No comments: