5.10.06

Quiz: What do guys like about you?

Nunca antes um teste destes deu um resultado tão longe da verdade. E fi-lo duas vezes!

Guys Like That You're Sensitive

And not in that "cry at a drop of a hat" sort of way. (Certo... Mas não é o que me têm dito...)

You just get most guys - even if you're not trying to. (Cromos aos montes, lá isso é verdade. E de facto nem preciso esforçar-me muito: eles caem-me aos pés que nem tordos em dia de caça.)

Guys find it is easy to confide in you and tell you their secrets. (Sim, os rapazes amigos e não os cromos que por vezes tentam saltar-me em cima. A esses só interessa mesmo isso e cá nada de confidences.)

No wonder you tend to get close quickly in relationships! (Nunca dei conta. Sempre demorei imenso tempo a ganhar confiança e intimidade com os outros.)

2 comments:

Anonymous said...

Bom, neste deu-me o mesmo que tu.
Talvez...

Maria Felgueiras said...

Pois, para ti, já para mim... ;-)