20.10.06

Reflexões

Fiquei acordada até tarde a reflectir um pouco em assuntos vários. Se por um lado estou convicta de nas últimas semanas ter tomado as decisões certas no plano romântico, evitando desse modo uma situação que poderia tornar-se verdadeiramente desastrosa; por outro começo a pensar que talvez não ande a tomar as melhores decisões no campo laboral. A minha certeza de saber o que quero e de saber o que faço podem indiciar a minha incapacidade para ver mais além. Adivinha-se um fim-de-semana de profunda reflexão neste campo.

5 comments:

Dorka said...

Se quiseres mando-te em pdf um livro que ensina um metodo para sistematizar e atingir o que realmente se quer. Queres que te mande?

Dorka said...

Que linda a tua foto com o nevoeiro de Sintra!

Maria Felgueiras said...

A questão é: eu sei o que quero. Apenas não sei se as decisões que tomo para obter o que quero serão as melhores. Antes não soubesse o que quero; seria bem mais simples.

Já agora: que foto de Sintra?

Dorka said...

Pois... ajuda a definir como atingir o que se quer tb. Logo te envio a pagina onde podes ler sobre o assunto.

Um dos teus com crepusculo e umas arvores :)

Maria Felgueiras said...

Envia na mesma. Duvido, sinceramente, que ajude. Mas verei com antenção e tentarei.