24.10.06

Vídeo: Time is running out - Muse

Estou em absoluto estado de excitação e ansiedade. Quinta-feira é já depois de amanhã. E resolvi ir ali ao youtube buscar o vídeoclip de Time is running out para recordar. Foi ao ver esse vídeo pela primeira vez no VH1 que eu descobri os Muse. Vi o clip e gostei imediatamente da música. Duas ou três vezes depois tomei nota mental da banda e parti à descoberta da música dos rapazes. E que bela viagem tem sido. Origin of Symmetry entrou para o meu top + de álbuns preferidos de sempre. A curiosidade foi tanta que decidi ir ver os meninos ao Super Rock (numa altura em que jurara a mim mesma: Festivais, não!). Mas valeu bem a pena. Fica então aqui, para quem queira recordar, o excelente Time is running out.

[Não esquecer de fazer pausa no vídeo na barra lateral e só depois clicar no play deste.]


8 comments:

Anonymous said...

Só uma pequena correção, a música chama-se Time is Running Out. ;)

É já amanhã!!! Vai ser tão fixe. hihihi

Maria Felgueiras said...

Faço sempre isto! Refiro-me à música como our time is running out por causa do refrão. :) Thanks.

Anonymous said...

É na boa. ;) Como estás da tua constipação?

Maria Felgueiras said...

Acabou por ser apenas um ataque de sinusite e não constipação. Estou quase como nova! :-D

Anonymous said...

Sinusite! e não constipação...

É bom saber que estás quase como nova ;) Pronta para bombar!

Maria Felgueiras said...

LOL

Então amanhã vejo-te a saltitar na plateia, não é? :-D

Eu vou estar na bancada com os outros cotas. hehe

Anonymous said...

Eu quero ir bem cedito para o recinto para ficar mesmo lá a frente! Tem que ser. Ver se consigo tirar uma fotos e tal... Tira também tu! dps podemos partilhar ;)

Maria Felgueiras said...

Se levar a máquina serás a primeira pessoa (e possivelmente a única!9 a quem enviarei as fotos. Fica prometido. :)