24.11.06

Back to School

É verdade: voltei à escola. Fui colocada num horário de 11h de Inglês de 9º ano. Ligaram-me da própria escola a darem-me a notícia e eu não sabia de nada pois só ia ver as colocações das cíclicas hoje à noite. Já fui conhecer a escola que fica perto da minha área de residência. Segunda, pelas 8h15m começo o trabalho. Depois de tantos anos a dar apenas aulas ao 10º e 11º vai ser curioso certamente dar novamente ao Básico.

O contrato é temporário e ainda é incerta a duração; na pior das hipóteses será apenas um mês, na melhor será até ao final do ano lectivo. Por isso, é fazer figas e esperar que tudo corra pelo melhor. :)

10 comments:

Eo said...

Boa sorte!
E que tudo corra bem. :)

Maria Felgueiras said...

Thanks :)

Vee said...

Ainda bem! Já estive nessa escola em 1996/97 e gostei muito. Espero que o grupo ainda tenha algumas das excelentes pessoas que o faziam, nomeadamente a A.S.! Beijo!

Maria Felgueiras said...

Obrigada! A escola pareceu-me bastante boa. Depois conto as novidades. Beijinhos :)

P.S. Obrigada por me teres telefonado! hehehe

Madalena said...

Fixe!!!! Q bom!!!!!Boa sorte e q tudo t corra bem....
Beijinhos :)

Anonymous said...

Que te corra bem ;)

Muse said...

então boa sorte stôra!!!

e mtas maças!!!

beijinho

Maria Felgueiras said...

Madalena, Flip e Muse

Muito obrigada e beijinhos. Dps vou pondo novidades sobre a nova escola. ;)

Anonymous said...

Bem, como toda a gente já desejou boa sorte, eu fico-me por um "Arrasa-os!" ;)

Maria Felgueiras said...

LOL

I'll try my very best. :-D