25.11.06

Breve Update

Ontem apanhei a maior molha da minha vida a caminho da escola para me apresentar. Toda eu, lá chegada, pingava. Por onde passava deixava um rasto de água (ocorreu-me que talvez pudesse ter sido transformada num daqueles seres alienígenas de Invasão). Hoje durante grande parte do dia não me sentia bem: muito sono e um grande cansaço (isto depois de uma boa noite de sono será estranho) e pensei logo que iria ficar doente. Mas parece-me que deve ter sido tensão arterial baixa - o que em mim é uma raridade. Felizmente agora já me sinto mais espevitada!

Vou descansar e envernizar umas caixinhas. O dia de amanhã adivinha-se muito trabalhoso e tenho de estar a 100% para ter bom rendimento.

5 comments:

Anonymous said...

É uma espécie de purificação d ecorpo e alma...
Hoje foi curioso ver tantos guarda-chuvas abandonados, espalhados pela cidade...

Madalena said...

Não é melhor tomáres uma aspirina e um chá quente de limão com mel?
Beijinhos e as melhoras :)

Maria Felgueiras said...

Também tenho visto imensos chapéus de chuva por aí abandonados. Ainda pensei ter de fazer o mesmo ao meu na 6ª, mas ele conseguiu resistir. :-D

Anonymous said...

Parece que na sexta muita gente apanhou uma molha... eu, por exemplo! Mas nada que um banho quente, uma aspirina e um chá de limão com mel não resolva...

Vee said...

O meu guarda-chuva ficou a fazer companhia a 4 que já estavam num caixote do lixo de boca redonda junto a um semáforo.