15.11.06

Por fim lá entendeu!

Por fim o rapaz da webcam (chamemos-lhe assim) entendeu (ou pelo menos assim parece) que não iria haver, nas reencarnações mais próximas, sessões de vídeo-conferência. Tive de ser pouco simpática e sublinhar com todas as cores para me fazer entender de vez que não estava interessada em vê-lo na "TV"; que não tinha interesse nisso (nem tão-pouco em conhecê-lo pessoalmente).

Há tipos que me exasperam porque se convencem que quando uma mulher diz não está apenas a ser difícil porque se convenciona que ela assim o seja. E fica desde já aqui uma nota: eu não sou difícil, apenas esquisita!

2 comments:

Anonymous said...

Se calhar devias ter feito um desenho… talvez ele tivesse entendido! ;-)

Ai, adoro machos que dizem a uma mulher que ela se está a fazer difícil! Geralmente respondo que não estou a fazer-me difícil, estou mesmo a dar-lhe um bilhete só de ida para Plutão! O dito parece que já não é planeta, mas o que interessa é que é longe! Especialmente longe de mim!

Maria Felgueiras said...

LOL

Vou anotar essa do bilhete de ida para Plutão! :-D