29.11.06

Preciso de Red Bull

Sinceramente, acho que já tinha saudades de dar aulas ao 3º Ciclo - só espero que esta confissão não seja muito prematura... mas acho os putos realmente amorosos tal como me tinham dito. Em duas das turmas são tão espertos, tão vivos que uma pessoa tem de tomar Red Bull para acompanhar tanta energia. Na 3ª são mais sossegados e bastante atentos. Vamos a ver o que vai sair dali.

4 comments:

Vee said...

Nessa escola não precisas preocupar-te muito com "maus" resultados das aprendizagens e comportamento... Eles seleccionam a dedo os alunos que são admitidos!! Acredita ;)

Beste said...

Queres que te envie umas latinhas de RB?? A minha namorada é uma das Samplig Girls da marca. hihihi Beijinhos e boa sorte para os "novos diabinhos".

Maria Felgueiras said...

Vee, já deu para notar. Estou pasmada. Consigo dar as aulas maioritariamente em Inglês (nas próximas semanas vão ser mesmo só em Inglês). Alguns conversam comigo em Inglês correcto no final da aula!

E só de pensar nas turmas que tive nos últimos anos de 10º e 11º onde havia alunos que não conseguiam articular uma frase em Inglês por mais simples que fosse.

É uma escola onde o SUCESSO é palavra de ordem.

Maria Felgueiras said...

Beste

então envia uma latinhas por e-mail. LOL

****