27.12.06

Ou-la-la! 4


Richard Kruspe

9 comments:

Anonymous said...

Quem é o jeitoso??? :-)

Maria Felgueiras said...

Guitarrista dos Rammstein. Acreditas que nunca tinha dado conta que o homem é tão yummy!? Só agora depois de ter visto o Völkerball é que reparei. he he he

Anonymous said...

Quarta vez??? Bolas, isso está mesmo mau, hein??? Lol

Madalena said...

lolollollolloll ;)

soeumesma said...

É, ando sem tempo, fugida e até meia aluada. Deve ter sido por ter ficado um ano mais velha, pois.

Mas não podia deixar de vir fazer a última visitinha deste ano que nos deixa para desejar aquelas coisas todas da praxe! Boas saídas, melhores entradas e que o ano de 2007 traga tudo o que mais desejamos. E se não for ainda o ano bombástico ao menos que seja igual a este que deixamos para trás porque se as coisas não piorarem é bom sinal!

Mas como prá frente é que é caminho venha 2007 que a malta está cá para o receber a preceito!

Beijocas e até para o ano!

Anonymous said...

Bom gosto, sim senhora! :-)
A mim também me acontece o mesmo, e geralmente é com pessoas com quem eu embirrava! muito estranho...

Muse said...

ja tava a demorar!!! ;p

Maria Felgueiras said...

Beijinhos SOUEUMESMA e obrigada pela visitinha. Já agora: Parabéns por mais um aninho!


---

Nicky,

Estou a ver que TAMBÉM tens muito bom gosto. LOL


---

Muse,

Juro que não foi em jeito de provocação, mas já tenho mais um OU-LA-LA! para colocar hoje ou amanhã. he he he

Precious said...

Apesar do rapaz estar a ficar um bocado velho e estragado, ainda prefiro o Till. Sim, não me corrijo, nunca mais deixo de gostar de alemães altos, espadaúdos e musculados, com voz cavernosa.