30.1.07

Música no Blog - Meat Beat Manifesto

Psyche Out do álbum 99% de 1990 dos Meat Beat Manifesto é a escolha para substituir Morrissey durante os próximos dias na barra lateral. Da banda em questão conheço muito pouco, somente algumas faixas ouvidas na rádio ou TV. Para quem não sabe os MBM têm uma cover de Everything Counts dos Depeche Mode que integra o álbum de tributo aos meninos de Basildon (que esta vossa bloguista - salvo seja - possuía e venerava; depois de o emprestar a um amigo continuou a venerá-lo mas deixou de o possuir porque o amigo o perdeu!) .

4 comments:

Anonymous said...

Qual é a conclusão: NUNCA emprestar discos!!!
Eu nunca empresto vinis nem CDs, salvo raras -muito raras mesmo!- excepções!...

Maria Felgueiras said...

Yep. De qualquer modo é um CD que será recuperado; ele irá comprar um para me dar. Melhor seria!

Anonymous said...

Ai de ti que percas as minhas coisas...

Maria Felgueiras said...

Achas!? Quem perdeu foi o meu amigo e não eu! E dificilmente as tuas coisas se perderão estando guardadas dentro do armário, ó tótó!