25.1.07

O MAU negócio Epson

Depois de ter tido duas impressoras HP optei por nunca mais comprar nada desta marca de tão desagradada que fiquei com o funcionamento das que tive. Comprei por isso uma multi-funções da Epson que estava a um preço bastante razoável. Não chegou a dois anos e a dita começou a recusar-se a imprimir e depois a fotocopiar. O D foi comigo levá-la à LaserLab para os técnicos descobrirem a maleita da dita e a curarem. Recebi agora e-mail com pedido de levantamento no qual vinha a seguinte nota: Os tinteiros têm de ser todos substituídos dado que se encontram vazios. Tinteiros que não imprimiram uma única folha! Mas pela descrição da reparação na qual se pode ler que junto me enviarão os testes de impressão dá para perceber para onde foi a tinta dos tinteiros.

2 comments:

Anonymous said...

Ainda bem que avisas! Eu tenho uma Lexmark, já tem 7 anos, mas até há 6 anos funcionava. Entretanto tenho um lap-top só com entradas USB e a ligação da impressora é SCART… Já tentei encontrar um adaptador mas nada. Ou seja, acho que tenho que comprar uma impressora! E tinha pensado numa HP...

Maria Felgueiras said...

Black Cat

Segundo me dizem as impressoras a laser são bastante fiáveis. Tenho tido sempre de jacto de tinta.

Esta multi-funções da Epson funcionava maravilhosamente até ficar entupida. Razões para tal: excesso de uso ou pouco uso (no meu caso ainda estou para perceber qual dos dois); ou ainda avaria da bomba de sucção (que não foi).

As Lexmark possivelmente são as melhores que estão no mercado, mas nada como fazeres uma sondagem e comparares preços (especialmente dos tinteiros que são um abuso tendo em conta que as máquinas em si são cada vez mais baratas).