23.1.07

Quiz: Are you a movie buff?

É impressionante e imperdoável nunca ter visto integralmente, somente algumas cenas, do Taxi Driver, 2001: Odisseia no Espaço e Casablanca. Mas vi E Tudo o Vento Levou 2 (ou 3?) vezes!!

Tenho efectivamente parte dos filmes mencionados no quiz em DVD ou em VHS. :)



Your Movie Buff Quotient: 72%

You are a total movie buff. Classics, blockbusters, indie favorites... you've seen most of them.
Your friends know to come to you whenever they need a few good DVD rental suggestions.

5 comments:

Precious said...

Pois é, eu acho que tive só 41% precisamente por nunca ter visto os clássicos integralmente.

Anonymous said...

Mas olha que eu não contei com os vistos parcialmente, que no meu caso, só são esses 3 da lista em questão.

Anonymous said...

Eu também não contei com os que não vi a 100%. Mas acho que vou repetir o teste, posso ter estado distraída...

Anonymous said...

TPC: ver clássicos!!! Para ti, VS, e também para a Miss Precious!!! SHAME ON YOU BOTH!!!

Maria Felgueiras said...

Black Cat,

vi Citizen Kane e Gone with the wind pelo menos 2 vezes cada, entre muitos outros clássicos não citados, portanto o TPC está mais ou menos feito! LOL Mas, sim, espero ver alguns que são realmente imperdíveis. :)

--


Miss Precious,

Fosse a lista outra e, julgo, a tua percentagem seria também outra. Take the test again! :)