16.1.07

Sapatos novos

Tive um desgosto na semana passada: quando olhei para um dos Creepers verifiquei que tinha a sola rachada (tal como aconteceu com as botas há uns meses). Ainda os levei ao sapateiro, mas ele disse que não havia nada a fazer. Os Mary Jane que têm percorrido diariamente muitos kms ficaram lá para colar uma parte da sola. Posto isto verifiquei que só tinha os Emily para fazer o meu percurso diário que chega a atingir, por vezes, uma hora e meia a pé (com intervalos). Posto isto urgia adquirir novo calçado para preparar os meus pézinhos para os meus "passeios". Após uma ida à Androm, na companhia da minha mãe, eis o que trouxe:




(os pretos e brancos porque não havia o meu número dos outros)

11 comments:

Precious said...

Tenho absoluto pavor de fazer compras, sendo sapatos um ódio muito especial. Calço o 39,5, o que significa uma dor de cabeça para arranjar sapatos que eu goste e haja o meu número. E quando tenho de arredondar para o 40, então nem se fala.

Maria Felgueiras said...

Raramente encontro sapatos dos quais goste, foi por essa razão que nos últimos anos optei sempre por botas, mas desde que descobri a Androm e os sapatinhos Demonia ando felicíssima. :D O meu nº oscila, dependendo do modelo, entre o 39 e o 40.

Anonymous said...

Os sapatos são lindíssimos! Mas olha que até te conhecer nunca tinha ouvido ninguém a falar dos sapatos usando o seu nome próprio... lol!

Beijinhos

Anonymous said...

Acho q vou adoptar a tua loja e os sapatinhos "Demónia" Lindos!!!! Ainda por cima o nome tem tudo a ver cmg...lollolll :D bjs...

Maria Felgueiras said...

hehe Soph! Eles chamam-se mesmo assim e eu acho que já que têm nomes o melhor é usá-los! :D

Beijinhos

Maria Felgueiras said...

Madalena,

acho que encontrarias por lá alguns modelos bem ao teu estilo. ;)

Beijinhos

Vee said...

Os meus estão já a ficar velhinhos... Temo que o elástico de uma das fivelas rebente mais dia, menos dia... :( Se assim for ver-me-ei obrigada a substituir os Crush pelos Goblin ;) hehehe Beijo grande para ti!

Sophie said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Há alguma loja online com estes sapatos? Ando à procura de uns específicos para um "certo e determinado evento", e não encontro nada. Quem sabe...

Maria Felgueiras said...

Vee,

Os Goblin são muito altos para se usarem no dia-a-dia. :/ Já os Crush são uma maravilha para palmilhar quilómetros.

Beijos :)




Sophie,

há sim. Vou ver os que tenho aqui nos favoritos e depois envio-te para ver se encontras algo que te interesse.

Vee said...

Bolas, e eu a tentar arranjar um estratagema para comprar ambos... Primeiro os Goblin, e depois - e exactamente por serem demasiado altos para o dia-a-dia - teria que substituir o velho par dos Crux por um novo hehe ;)