8.3.07

Wishlist

O meu aniversário será dentro de 15 dias e a pedido de muitas famílias fica aqui uma lista com algumas sugestões de prendas para celebrar a ocasião. :D


DVDS

  • 4ª ou 5ª temporadas de Six Feet Under (posso sonhar, né?)
  • 1ª temporada de The Office
  • 1ª temporada de Homicide: Life on the Street

CDS


  • qualquer coisa de Wumpscut
  • qualquer coisa de New Order que eu ainda não tenha (Republic, Movement, por exemplo)
  • qualquer coisa de Young Gods (excepto o Second Nature)


Livros


  • qualquer um do Bill Bryson (excepto Notes from a Small Island e Made in America)


Outras ideias:


  • Colares (pretos)
  • Malas (pretas)
  • Meias (pretas)
  • Sapatos (Mary Janes pretos)
  • Um fim-de-semana em Londres (why not?)



[P.S. Natty, no teu aniversário tens de fazer uma lista também!]

6 comments:

Muse said...

Isto é q é preciso ter uma lata do caraças!!! ;p

Anonymous said...

Isso mesmo!!! Assim é que é! E com sorte talvez tenhas o que desejas! :-)

Maria Felgueiras said...

Pronto, não foram várias famílias mas a minha amiga N disse-me para pôr uma lista com prendas no blog. E eu assim fiz. :D

He he he

Precious said...

Já tive a ideia de fazer isto no Natal, e hei-de fazer no meu aniversário. Como diria a minha mãe, quem não chora, não mama. ;)

Muse said...

Mulheres!!!!

Havias de receber tudo amarelo às bolinhas cor-de-rosa!!!!

;p

Beijinho

Maria Felgueiras said...

Miss Precious,

Faz mesmo!


---


Muse,

És mau! Amarelo às bolinhas!? The horror! The horror! :D



Beijinhos