21.5.07

Update

Segue-se um update quase telegráfico da vida desta bloguista.


O fim-de-semana lá se passou entre um grande escaldão na cara e parte do peito (a descoberto pelo decote da blusa) apanhado durante a Benção e Queima das Fitas na Cidade Universitária e a construção e decoração cuidadosas das casas de um dos Bairros dos Sims (sinto-me assim a modos como uma das designers do Extreme Makeover: Home Edition - que adoro em absoluto! - a mudar as casas e vidas dos meus simpáticos Sims. :D)

A oficina de pintura do Next Art foi cancelada porque não havia um número mínimo de quatro pessoas após a desistência de duas pré-inscritas. Fiquei com muita pena mas estarei atenta a novos cursos/oficinas nos próximos meses.

Felizmente o Lunar Park não me parece muito mau em comparação a Glamorama e The Informers.

3 comments:

Precious said...

Parece que foi mais interessante que o meu. Mas espero que o próximo seja melhor.

Muse said...

Epa, eu sinceramente o Lunar Park não me cativou, comecei mas não acabei, e o Bret é o meu autor preferido...

De longe o Glamorama é mto melhor que o Lunar!!! É completamente alucinado!!!

Maria Felgueiras said...

Miss Precious,

Há-de ser concerteza. :) Só não te inscrevas em nenhuma oficina de pintura pois poderás correr o risco de vir a ser cancelada. :D




-----



Muse,

Não gostei de Glamorama e custou-me muito a lê-lo; estive quase para desistir da leitura do livro porque não tinha muita pachorra para todas aquelas descrições - Prada para aqui, Gucci para acolá! Nos primeiros livros ainda achei piada às descrições longas. No American Psycho passei as folhas relativas à descrição da aparelhagem. No Glamorama, na minha opinião, aquele rigor e minúcia descritivos já raiavam o exagero.

Sinceramente estou a gostar mais de Lunar Park; é inegável o amadurecimento da escrita de Ellis (que de facto já se notara em Glamorama). Isso agrada-me. :)