Uma passagem rápida apenas para vos dizer: uma boa reclamação por escrito pode fazer toda a diferença. Para mais logo os pormenores.
2 comments:
Anonymous
said...
Sem dúvida!!! Mas parece que somos a únicas a usar o Livro de Reclamações... as pessoas têm medo... mas medo de quê?! Se o livro existe é para ser usado, certo???
Neste caso não usei o Livro de Reclamações. Enviei carta para a administração do hospital e também para o ministério da saúde. No entanto, sempre que haja necessidade, sou apologista de uma boa reclamação no Livro Amarelo. É por causa da atitude do "não vai mudar nada" da maior parte das pessoas que nada muda efectivamente!
2 comments:
Sem dúvida!!!
Mas parece que somos a únicas a usar o Livro de Reclamações... as pessoas têm medo... mas medo de quê?! Se o livro existe é para ser usado, certo???
Neste caso não usei o Livro de Reclamações. Enviei carta para a administração do hospital e também para o ministério da saúde. No entanto, sempre que haja necessidade, sou apologista de uma boa reclamação no Livro Amarelo. É por causa da atitude do "não vai mudar nada" da maior parte das pessoas que nada muda efectivamente!
Post a Comment