16.11.07

Mais novidades fresquinhas

O horário como eu já previra na minha bola de cristal é temporário de 1 mês! Contudo avisaram-me que poderá vir a estender-se mais uns meses do que o inicialmente previsto. Same old shit. Consequências: vou fazer pouquíssimo tempo de serviço; o que me vai obrigar a ir mais para o fim da lista de graduação para o próximo Concurso (mas, looking at the bright side, seria bastante pior não fazer nenhum tempo de serviço!).

As turmas a leccionar: 7º e 8º anos, que segundo me disseram são, entre concerteza muitas outras coisas, irrequietas e indisciplinadas. As disciplinas: Inglês e Área de Projecto. Poderei conciliar este horário da escola com 4 horas de explicações de 10º e 11º anos em dois Centros de Explicações - menos mal. (Ai, o que eu choro aquele contrato!)

A escola em termos físicos é enorme e pareceu-me muito degradada, o meio envolvente é pouco atractivo. Os colegas, pelo que hoje pude apreciar, são muitíssimo simpáticos.

4 comments:

Anonymous said...

Só me resta desejar-te boa sorte e bom trabalho :) E lembra-te que tudo tem um lado mais bright que outro!

(Durante muito tempo dediquei-me a ler o teu blog... depois desapareci... Espero desta vez voltar com mais regularidade!)

Vee said...

Hmmm... por um lado, prático, traz muitas vantagens mas, por outro, é uma bosta. Então e o estágio? Espero que gostes anyway... Beijo!

Precious said...

É melhor que nada, mas de facto deixa um pouco a desejar.
Chicote nesses miúdos... ;)

Maria Felgueiras said...

Obrigada a todas. Vamos ver o que sai daqui... :)