15.11.07

Notícia de última hora

Colocada num horário de 9 horas (que fartura, nem sei se me aguente!) temporário (a cereja no topo do bolo! Com um bocado de sorte é um mês!) numa escola no concelho de Sintra (isto vai de mal a pior...).

O que eu queria mesmo era aquele contrato full time com perspectivas de continuidade (coisa rara neste nosso país) a ensinar general e business English a ganhar 900 euros ao fim do mês na Escola de Línguas. Isso é que era! Mas não foi e, portanto, tenho de me aguentar!

2 comments:

Precious said...

Que chatice, pá. Acho que vais mesmo de ter de recorrer a um sacrifício humano, isto já não vai lá com galinhas ;)
Mantém a esperança, a sorte tem de aparecer um dia destes.

Maria Felgueiras said...

É essa ideia de que a sorte um dia há-de por aqui espreitar que me vai animando. Chorar não vale a pena. Até porque poderia ser sempre bem pior.