10.12.07

Os primeiros testes

Os testes de uma turma estão corrigidos. Em 23 alunos houve 9 negativas. A nota mais elevada é um 77%. Os resultados foram o que já estava à espera: nada brilhantes, mas estou confiante que no próximo teste se sairão melhor. É para isso que eu estou lá! A tarde de hoje será dedicada à correcção dos testes de outra turma. Nos dias que se seguem, e antes de sexta-feira, corrijo os da terceira turma. Depois só falta preparar as avaliações de final de período. How thrilling!

Adoptei no ano passado a estratégia de levar crosswords e/ou word searches para distribuir aos meninos que acabam o teste (sair mais cedo da sala de aula está fora de questão). Os do 7º ficaram entusiasmadíssimos com a wordsearch sobre o Natal que lhes levei e os do 8º adoraram as crosswords. O site onde costumo abastecer-me tem sempre uma grande variedade de materiais. Para quem ensine Inglês vale a pena ir espreitar:

2 comments:

Precious said...

Também adorava estes exercícios nas aulas de línguas. Se bem que em alemão, tendem a ser... qual é a palavra? Ah, difíceis como o caraças :)

Maria Felgueiras said...

Para além de difíceis também são assim um bocado para o schwer! hehe