18.1.08

São Diabos disfarçados de Anjos

O 7º ano é quase impossível de se aturar à sexta-feira. Hoje depois de dois terem ido parar ao C.E. para um puxão de orelhas e um sermão da minha parte DAQUELES, lá se conseguiram manter mais ou menos em silêncio enquanto um grupo apresentava o trabalho. No final da aula e apesar das minhas palavras bem duras todos me desejaram bom fim-de-semana com um sorriso nos lábios. Na próxima semana há mais!
No entanto, não deixa de ser curioso que, apesar de por vezes me fazerem a cabeça em água, gosto muito da turma em questão e converso muito com alguns durante os intervalos. Mas tal como já fiz questão de lhes fazer ver, e nem deveria pois é algo que já deviam saber, quem manda na sala de aula sou eu.

5 comments:

Anonymous said...

ahahhaah k seriam os professores sem alunos? pelo menos os alunos sobreveriam sem professores: têm os manuais escolares !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


;)

Maria Felgueiras said...

Não basta ter apenas os manuais! Há que saber usá-los, explorá-los e estudá-los. ;)

Madalena said...

loll falta de emoção não tens tido últimamente :P
espero q tudo t "continue" a correr bem ;
bjs :)

Precious said...

Bem, suponho que por gostares deles e falares com as criancinhas nos intervalos, que são traquinas mas não malcriados.
Podia ser muito pior.

Maria Felgueiras said...

De facto não me posso queixar de falta de emoção! :D

Tive sorte com as turmas porque de um modo geral os miúdos são óptimos - apenas traquinas, mas isso é próprio da idade. ;)