7.2.08

Divago um pouco sobre as coisas da vida

Verdadeiramente cansada. E, mais do que isso, muito preocupada com o meu futuro profissional. Se por um lado me obrigo a pensar que qualquer mudança na minha vida deva ser aceite como uma mudança necessária, seja ela boa ou má, por outro a antevisão de um período ainda mais negro do que estes últimos anos deixa-me muito apreensiva.

No campo afectivo tudo se encontra na mesma como a lesma. Em conversa recente com uma amiga disse que mais alarmante do que ninguém se interessar por mim será o facto de eu própria não me interessar por ninguém. Borboletas na barriga, noites sem dormir, falta de apetite, o estar apaixonada e sonhar acordada e querer ter todos os minutos aquela pessoa ao pé de mim parecem-me tudo sintomas demasiado irreais ou surreais.

Felizmente o meu estado de saúde tem sofrido uma evolução muito positiva desde Outubro passado e tento encarar essa evolução com algum optimismo, esperando que a mesma me venha ajudar a mudar / melhorar outros aspectos da minha vida.

Resta-me, pois, manter-me focada no que considero de momento absolutamente essencial: cumprir o meu plano alimentar / de saúde e dedicar-me ao meu trabalho (enquanto o tiver).

2 comments:

Precious said...

Pela segunda vez hoje, digo, como eu te compreendo.
Mas melhores tempos virão. Tenho uma série de amigas a fazer mudanças importantes e positivas na vida delas neste momento e estou com uma certa esperança que as boas vibrações se peguem também a mim :)

Maria Felgueiras said...

Gosto de manter uma atitude positiva; é essencial para se continuar, mas no meu caso as coisas virão a ser muito complicadas mesmo. Já ando numa fase de dormir mal e de grande tensão nervosa. Mas, lá está, de nada me serve sofrer por antecipação. O que for, será.

De qualquer modo aqui vão boas vibrações pra ti >>>>> :D