18.6.08

A 149

Esta semana em particular os motoristas da 149 resolveram quebrar a rotina dos passageiros. Há uns dias após terem passado 3 autocarros (quando pelos horários praticados pela carreira só deveria passar um) com poucos minutos de intervalo entre si para o sentido oposto ao pretendido da maior parte das pessoas que se encontravam na paragem eis que surge um com o destino desejado, mas já com largos minutos de atraso. Vários suspiros de alívio. Qual não é o terror de todos ao repararmos que o motorista, apesar da indicação na parte da frente do autocarro, se dirigia para o destino oposto. Uma das passageiras perguntou-lhe onde pensava ele que ia e o senhor respondeu que se tinha enganado. Eu cá acho que ele estava só a brincar connosco. Lá fez uma manobra macaca na avenida e depois de voltar ao percurso certo levou-nos ao nosso destino.

3 comments:

Precious said...

Estes motoristas brincalhões...
O outro dia, tive uma troca animada de ideias com o motorista do 726. Ele insistia que a paragem em que saio todos os dias para ir trabalhar não existia.
Solução para isto? E-mailzito para a Carris.

Noiva Judia said...

uma vez aconteceu-me isso com um motorista da 163, da Lisboa Transportes. O motorista era novato e a paragem de facto estava dissimulada por uma bomba de gasolina, mas eles deviam ter indicações de que a paragem existia...

Maria Felgueiras said...

Acho isso extraordinário! É preciso ter cá uma paciência...