7.6.08

Metallica no Rock in Rio

Afinal aguentei-me apesar do frio e do sono. E ainda bem! Os Metallica deram um grande concerto no passado dia 5 no Rock in Rio. Os meus momentos preferidos foram Welcome Home Sanitarium e Master of Puppets, por gostar tanto do álbum em questão. Mas não fiquei indiferente (muito pelo contrário) a Battery, Seek and Destroy, Damaged Inc., Nothing Else Matters e, claro, One.

O Trujillo esteve bem, embora eu até gostasse do Jason Newsted. Mas como sempre achei piada aos Suicidal Tendencies acabou por quase parecer uma espécie de 2 em 1. O Lars continua com o seu ar alucinado. Kirk, apesar dos papos nos olhos, continua a parecer uma menina de cachos pretos. E o James continua aquele metálico sexy e com um belo vozeirão. Não apreciei tanto o discurso lamechas a atirar para o bajulador, mas compreendo que cada qual venda o seu peixe da forma que melhor entende e, no fundo, só estava a ser simpático.
Tantas memórias de tão bons velhos tempos me inundaram a mente nessa noite.
Valeu a pena.
E agora um momento puro de entusiasmo juvenil:
Come crawling faster
Obey your master
Your life burns faster
Obey your master
Master

3 comments:

Precious said...

Teria sido um sacrilégio sair antes dos mestres tocarem ;)
Foi fantástico e cá os esperamos com o álbum novo, de preferência, sem ser num festival.

Noiva Judia said...

É isso mesmo. Prometeram álbum novo para Setembro, agora não se esquivem. E queremos concerto de produção própria, longe da confusão dos festivais.

Maria Felgueiras said...

Não gosto tanto do que os Metallica têm feito desde o Load, por isso, confesso não ter grande curiosidade em relação a um novo álbum, mas quando for editado e tiver oportunidade ouvi-lo-ei. :)Concertos de produção própria são também da minha preferência. Curiosamente não tenho grande memória do concerto do Restelo, mas lembro-me de ter adorado! :D