5.6.08

Afinal também vou!

Digo eu que já não tenho nem idade nem pachorra para festivais. E não tenho. Mas um bilhete para o Rock in Rio por menos de metade do preço não é coisa para se desdenhar. Por isso, logo lá estarei. Infelizmente não chegarei a tempo de ver os Moonspell que actuam a partir das 19h. Verei os Apocalyptica e os Machine Head e, se me aguentar nas pernas até às tantas da madrugada, ficarei para ver os Metallica. Teria preferido que a "oferta" deste bilhete fosse para amanhã, dia em que tocam os Muse e os Linkin Park. Mas não se pode ter tudo!

5 comments:

Precious said...

Olha, eu também vou e tive escolha. Preferi ver Apocalyptica e Metallica que nunca vi a Linkin Park e Muse, que já tive o enorme prazer de ver.
A ver se nos vemos por lá. Afinal só hão de estar umas 50 mil pessoas, não é difícil ;)

Maria Felgueiras said...

HEHE Teria piada encontrarmo-nos no meio daquele mar de gente! :D

Eo said...

Estiveste lá tu e eu! Tudo em cima da hora, também com o bilhete em condições especiais. :D

Perdoa-me o entusiasmo juvenil mas não vou resistir a escrever isto:

"Searching... seek and destroy!" \m/

Maria Felgueiras said...

LOL!

O que eu curti o concerto!

E não tenho nada que perdoar o entusiasmo juvenil eu senti-me do mesmo modo. :)

Noiva Judia said...

Gostei muito de Apocalyptica e Metallica, as duas bandas que me levaram lá. Como tive de pagar o bilhete, já não pude ir lá no dia a seguir, ver Muse e Linkin Park. Estes últimos, vi-os o ano passado no Oeiras Alive e adorei. Mas nunca vi Muse ao vivo e tenho muita pena, pois ainda não foi desta...