13.8.08

Momentos DAH da semana

Fui protagonista de dois momentos DAH esta semana. Reparei ao abrir um pacote de bolachas, comprado recentemente, que me enganei no tipo de bolacha; é a marca que pretendia, não têm açucar mas têm uma parte pecaminosa com chocolate. E não pode ser. Ou melhor, pode ser muito de vez em quando, mas não pode ser muitas vezes e ter dois pacotes destas bolachas do demo no armário despertam as fraquezas mais profundas, assim como as mais superficiais, que habitam em mim. Na altura da compra eu estranhei o preço, mas pensei: "vivemos tempos terríveis de crise por isso é natural que o preço tenha aumentado."

Hoje resolvi dar um passeio num jardim aqui perto. Olhei para a relva apetitosa e sentei-me debaixo da sombra de uma palmeira. Pus-me a desenhar uma árvore. Infelizmente o desenho ficou um horror. Quando me levantei para esticar as pernas, senti-me... húmida. Tinha o rabo todo molhado. Antes de me ter sentado tinha-me dado a impressão de que a relva havia sido regada recentemente devido à humidade que sentira ao tocar-lhe, mas preferi convencer-me que já estava sequinha. Não estava.

No comments: