14.12.08

Contagem final

Faltam apenas quatro dias para o final do 1º período de aulas. A reflexão relativamente a estes primeiros meses de aulas numa nova escola com turmas novas é a de uma profunda insatisfação com o meu trabalho desenvolvido com as turmas (com excepção, felizmente do 10º profissional); aliada à insatisfação existe também uma grande frustração por todos os dias me encontrar perante alunos que, na sua maioria, não se sabem comportar dentro da sala de aula, não possuem hábitos de trabalho e que não expressam a menor preocupação face aos resultados escolares. É o descalabro total. As avaliações relativas ao 1º período de aulas estão concluídas e haverá em cada uma das duas turmas de 7.º ano mais de 50% de negativas... eu não estou habituada a isto... e custa-me, custa-me muito.

Felizmente, este ano lectivo tive a oportunidade de me lançar em novos desafios e a experiência junto dos Assistentes Dentários tem-se revelado uma das melhores da minha vida. Bem hajam aqueles meninos e meninas!

No comments: