1.3.09

Fui às compras

Findos os saldos resolvi ir às compras. Este fim-de-semana juntei mais alguns títulos à minha modesta biblioteca:

do japonês Haruki Murakami:

  • Hard-boiled Wonderland and the End of the World
  • Kafka à beira-mar (na Fnac acima dos 20 euros, na Worten por 14,90; optei pela tradução na língua materna por não o ter encontrado em inglês)
do russo Dostoievsky:

  • O Idiota

No roupeiro acrescentei uma camisola preta da Zara (a minha primeira peça da Zara pois até há pouco tempo eu não tinha tamanho para roupa lá comprada), na gaveta da roupa interior, dois pares de collants, também pretas mas com diferentes padrões.

2 comments:

Precious said...

Às vezes, as compras sabem bem e não doem tanto no bolso.
Tenho ouvido falar do Murakami, mas ainda não li nada dele.
E isto, com a sugestão que deixaste no covil, ainda a pilha de livros se arrisca a aumentar ;)

Maria Felgueiras said...

Li recentemente Sputnik Sweetheart do Murakami e gostei imenso. Daí ter adquirido agora estes títulos.

Olha, por aqui a pilha de livros cresce igualmente mas estou apostada em dar conta dela! :D