6.3.09

Quero tanto férias

A semana passou-se sem acontecimentos de grande registo (só tenho uma participação disciplinar, mas ainda poderei semear mais uma ou duas depois da aula de hoje). O mês de Março será exclusivamente dedicado a elaborar e corrigir testes e fichas de avaliação, a avaliar Portefólios e a preparar a avaliação final das turmas do 7º ano da escola e de duas das turmas dos Assistentes Dentários. Até vai doer...

Estou farta deste ano lectivo. Estou no fundo a desenvolver trabalho de raíz com qualquer uma das 6 turmas que tenho e muito possivelmente todo o trabalho que estou a desenvolver não será aproveitado para o próximo ano. Ou seja estou literalmente a trabalhar para o boneco.

Quero férias. Em Agosto. Quero passar tardes infinitas na conversa com a D e com o ZP à beira do Danúbio, ou do lago Balaton, numa Kaffeehaus em Viena ou em qualquer uma das pontes de Praga.

5 comments:

Eumesma said...

Lago Balaton não cheguei a ir (ficava mais para os interiores) mas Budapeste aconselho embora a cidade seja uma completa desorganização...
Praga é de lá voltar sempre , Viena nem se fala (embore nos leva á completa falencia).

Desculpa a intromissão vim cá parar atraves da Menina Precious e não resisti a escrever sobre o emu tema favorito.

:-)

Precious said...

Eu vou discordar da comentadora anterior ;)
Budapeste é o máximo e acho que vais gostar.
Olha, eu também queria férias. Apesar de tudo, as minhas são já na Páscoa, por isso, tenho de esperar menos.

Maria Felgueiras said...

Eumesma,

Agradeço a "intromissão" e as tuas impressões em relação às cidades indicadas no post. :)

Precious (que deixou de ser Miss),

Sorte a tua que tens férias na Páscoa. Eu também queria! Bem, terei a pausa da Páscoa na escola, mas as aulas com os Assistentes Dentários decorrerão na normalidade.

Aproveitarei, pois, ao máximo os meus dias em Agosto!

Pff said...

Querida,

Estou desejando que chegue essa tão esperada altura. Afinal vai ser quase um ano a ansiar pela nossa escapadela.

Quero o mesmo que tu, por isso nem vou desenvolver o comentário. Só espero que o tempo passe rápido.

Entretanto vou aproveitar a interrupção da Páscoa para fazer mais do que dedicar-me ao trabalho.

Maria Felgueiras said...

Meu querido,

Já tenho um guia de viagem de Budapeste e tenho andado a ver pontos de interesse a serem visitados (há muitos!). A D também tem dado as suas opiniões/sugestões em brevíssimas conversas que temos tido online.

Sorte a tua que podes aproveitar a interrupção da Páscoa para algo mais do que trabalho. Eu, pelos vistos, este ando dedico-me quase exclusivamente ao trabalho... boring...

Beijo