20.3.09

Insucessos

Ensinar as crianças das minhas turmas do 7.º ano é uma tarefa que me deprime de tal modo que findo o ano lectivo necessitarei certamente de algum tipo de tratamento. Contudo, nem sei porque raio me queixo tanto. Percebi que lá bem no fundo os miúdos preocupam-se comigo e só querem o meu bem, não me querem ver sobrecarregada de trabalho nem de papel; é por essa razão que nas duas turmas, cada uma neste momento com 24 alunos (uns foram transferidos e outros vieram transferidos por isso o número de alunos nas turmas do 7.º ano não tem sido fixo desde o início do ano lectivo) recebi no total 9 Portefólios e foi por essa mesma razão que numa das duas turmas em dia de teste faltaram 6 alunos ao passo que na outra faltaram 3. Ainda não avaliei os Portefólios e por isso de momento os níveis negativos lideram a tabela dos registos de avaliação feitos no excel.

Em contrapartida a percentagem de sucesso nas turmas dos Assistentes Dentários continua a ser de 100%... valha-me isso!

No comments: