24.3.09

Exposição de Barahona Possolo

No domingo, entre avaliações de Portefólios do 7.º ano, conclusões de avaliações de 2º período para o básico e correcções de testes do profissional (ainda por concluir) dei um salto à Sala do Veado no Museu Nacional de História Natural para ver, indicada por uns amigos, a obra de Barahona Possolo. Fiquei siderada. Desconhecia por completo o trabalho do pintor e rendi-me por completo à intensidade dos seus quadros. Aproveitem até ao dia 29 de Março, a entrada é gratuita. E, se quiserem, espreitem aqui também para uma amostra do trabalho de Possolo.

4 comments:

Precious said...

Olha, viste o meu professor de musculação nu ;)
Ele convidou-me para ir à inauguração mas não pude. Se vale a pena, ainda vou tentar ir.

Maria Felgueiras said...

Se tiveres um tempinho vai ver. Julgo que não ficarás desapontada. :)

Não sei é se estarás assim tão interessada em ver o teu professor de musculação nu. :D

Precious said...

Não estou, acredita ;)

Maria Felgueiras said...

he he Just what I thought. :D