1.5.09

Aquisições Livreiras

Nos últimos dias fui acometida por um forte impulso para comprar livros. Assim aumentei a biblioteca com os seguintes títulos:

  • Se numa noite de Inverno um viajante, Italo Calvino
  • A ponte sobre o Drina, Ivo Andric
  • Managed Moves, Adam Abdelnoor
  • Diversidade Linguística na Escola Portuguesa, Maria Helena Mira Mateus, Dulce Pereira e Glória Fischer (coordenação)
  • Ilusões na Idade das Emoções - Representações sociais da morte, do suicídio e da música na adolescência, Abílio Oliveira

Li algumas páginas do livro de Andric, que julgo me agradará. E iniciei, por questões de (in)formação profissional, Managed Moves.

Nota: Nenhum foi adquirido na Feira do Livro. Mas espero lá dar um salto amanhã.

4 comments:

Precious said...

Foste fanecar, parece-me muito bem e deve ter-te poupado umas lecas valentes.
Já li dois do Andric e tenciono comprar o terceiro, "Crónica de Travnik". Gostei bastante.

Maria Felgueiras said...

Por acaso não fui à Fnac. Um comprei na Feira do Livro em Algés, outro numa livraria no Chiado e os restantes na Gulbenkian. :D

Vi vários do Andric, e o nome parecia-me familiar. Devo tê-lo visto mencionado de certeza no teu Covil! São as chamadas influências indirectas, acho. :D

Precious said...

Não teve direito a citações, acho eu, mas fez parte de mais do que uma lista ;)

Maria Felgueiras said...

Então foi isso! Eu sabia que o nome não me era totalmente desconhecido! :D