4.5.09

Embrenhada em avaliações

A semana que ainda agora começou adivinha-se trabalhosa. Três turmas fazem teste, uma faz ficha de avaliação. A turma de 10º do curso profissional acaba as aulas quinta-feira, o que significa ter as avaliação do módulo 3 pronta até lá (trabalho já iniciado durante o fim-de-semana, mas uma vez que só fazem o teste final amanhã, só poderei concluir as avaliações depois da correcção dos testes - tem a sua lógica!). Felizmente as avaliações de hoje já estão todas corrigidas. Só falta lançar algumas cotações para a folha de excel preparada para o efeito.

Felizmente também uma das turmas do 7º ano (a menos má) tem melhorado consideravelmente o comportamento e, julgo, isso irá reflectir-se muito positivamente nas próximas avaliações (tenho pelo menos essa esperança)... e no meu humor.

2 comments:

deKruella said...

Ora ora um pesponto positivo :D

Mas não sabia que as avaliações eram tão cedo...ainda estamos no inicio de Maio...então as aulas não acabam só lá para Junho?

Maria Felgueiras said...

As do 7º ano acabam só a 19 de Junho. O 10º do curso profissional acaba já esta semana porque vamos cumprir as 120 horas de aulas de Inglês. Por outro lado os Assistentes Dentários também vão acabar até ao final de Maio porque têm um calendário de aulas diferente.