10.5.09

Imersa na 5ª dimensão

Na turma-maravilha, em dia de teste estiveram presentes 11 alunos (são no total 24). Os restantes estavam a dormir em casa, ou sabe-se lá onde (um devia andar a vender droga e duas ou três das meninas deviam andar a roubar; eu cá não sei nada na verdade, são apenas histórias que oiço). Alguns passeavam-se pela escola. Três dos que andavam a passear-se pela escola decidiram entrar dentro da sala, vinte minutos após o início da aula (sendo que a aula era de 45 minutos). Finquei pé, disse que faria teste aos meninos num outro dia mas que não permitiria a sua entrada dentro da sala de aula de modo a não perturbarem os restantes colegas (os 11 magníficos) que se encontravam sossegados a realizar o teste.

Acreditem, sinto-me uma personagem da 5ª dimensão...

3 comments:

Precious said...

Não sei, Velvetsatine, algum deles é extraterrestre, revela disposições satânicas ou parece viajar no tempo? Se não, é mesmo a nossa dimensão, mas mais à frente ;)

deKruella said...

:S

Credooooooooo...

Maria Felgueiras said...

Precious,

eles todos parecem viajar no tempo e alguns parecem-me verdadeiros ETs. Já relativamente a disposições satânicas não tenho quaisquer evidências.