29.7.09

Linguata Hungarian

Para os poliglotas que visitam esta Dimensão (e são uns quantos!) fica aqui um link útil para concluírem a vossa aprendizagem com distinção da língua húngara. Podem fazer o download grátis do Linguata Hungarian (versão free trial) que tem uns exercícios bem divertidos. Foi o que usei para saber pronunciar as poucas palavras que aprendi. Portanto, havendo interesse, é só clicar aqui. Divirtam-se!

E agora que vou para a caminha digo-vos: Jó ejszakát!

Dou por encerrado o curso intensivo aqui no blogue. :D

2 comments:

Precious said...

Há tempos, o Ilnova tinha um curso de língua húngara, mas entretanto deixou de ter, não sei se por falta de interesse dos alunos.
Vou guardar o link, mas parece-me que o russo me ocupará ainda por uns aninhos bons.

Maria Felgueiras said...

Ah, sim com o russo tens entretenimento para décadas! Eu tenho muita pena de não ter prosseguido com a aprendizagem mas com o estágio e a profissão resta-me pouca disponibilidade para uma língua que requer uma boa dose de concentração e empenho para que se aprenda algo de jeito.

Por outro lado, queria fazer mais alguns semestres no Goethe, mas de momento será difícil. Pode ser que a ida a Viena (ainda que por 3 dias) dê para praticar um pouco de alemão!

Julgo que na Faculdade de Letras qualquer licenciado possa fazer o húngaro como cadeira extra-curricular. Mas não tenho a certeza dessa informação.