1.8.09

Tudo pronto e a postos!


A malinha (o meu trolley verde e castanho comprado em Londres em Abril de 1998 que em tantas viagens me tem acompanhado) já tem tudo aquilo de que preciso nas próximas semanas. Está identificada com uma etiqueta com o meu nome, morada e número de telefone e tem cadeados que facilmente podem ser violados mas que me dão uma certa sensação de segurança e confiança. A mochila também está quase pronta. Já só falta lá meter uma blusa, a máquina fotográfica e mais qualquer coisa de que não me recordo agora (tenho de ir espreitar a lista).

Ah! E levo também um frasquinho pequenino com um desinfectante para impedir que o vírus da gripe se aloje nas minhas lusas mãos ao tocar em maçanetas, corrimãos e outras superfícies dos aeroportos nacional e internacional. A mãe obrigou-me, claro!

Esta noite até sonhei que tinha ido de viagem, não para a Hungria mas para a Finlândia! Ainda estou para descobrir porque raio o meu subconsciente optou por este e não outro destino! :D

3 comments:

Precious said...

Ora, muito boas férias, diverte-te ao máximo.
Queremos um relato pormenorizado quando regressares.

Noiva Judia said...

Boas férias.
E para o ano, se calhar estarás a caminho de Helsínquia, a avaliar pelo sonho, não? :)

Maria Felgueiras said...

Obrigada às duas!

Precious, farei decerto um relatório pormenorizado e espero que acompanhado de boas fotos! Diverte-te também na Tunísia. Depois aguardarei eu o costumeiro e excelente relato no Covil.

Noiva, quem sabe não será mesmo esse o próximo destino!?