2.9.09

Decisions... decisions...

Surgiu uma proposta para uma viagem de fim-de-semana a Madrid dentro de semanas. Após ponderação não tive outra opção se não recusar. A actual situação de semi-(des)emprego obriga-me a apertar os cordões à bolsa. Tenho também de decidir nos próximos dias se sempre faço uma acção de formação sobre Utilização de Quadros Interactivos Multimédia no ensino-aprendizagem das Línguas. Dava um jeitão ficar a obrigatória acção de formação já despachada e o tema é do meu maior interesse. Contudo, custa-me estar a disponibilizar 140 euros sem ter a certeza de conseguir assegurar a minha comparência e envolvimento nas sessões online (as presenciais serão ao sábado, logo conseguirei estar presente). Embora as sessões sejam em regime pós-laboral eu ainda não sei como será a minha vida profissional dentro de semanas. Aliás, por enquanto só tenho uma pálida ideia do que ela será na próxima semana: 7 horas de aulas com outras tantas de preparação das mesmas.

9 comments:

Precious said...

É uma chatice termos de prescindir de planos por falta de vil metal.
É outra chatice não podermos comprometermo-nos com planos por não sabermos com o que contar.
Mas são chatices que podem ser resolvidas a curto prazo.

Vee said...

Confirma se podes fazer a acção nesse local ou se não tem de ser na área da tua escola (o que é ignóbil, pois nós nunca sabemos qual é a nossa escola com tempo suficiente...) Nota: a palavra ali atrás fez-me lembrar os Ena Pá 2000. lol

Maria Felgueiras said...

Sem dúvida, Precious. Por detrás destes planos há sempre outros! :-D

---

Vee,

o problema não são as sessões presenciais. Essas são ao sábado e por isso poderei ir (são num centro de formação em Lisboa). Durante a semana não sei se estarei disponível para participar nas sessões online a partir das 18h30 porque nesta altura, não tendo ainda sido colocada, não sei como será o horário. Imagina calhar-me um horário nocturno e não conseguir assegurar a presença online, isso valia-me cá uma nota no final da formação que o melhor seria ficar quieta!

Vee said...

Não tem a ver com o horário (online ou presencial), tem a ver com o ser ministrada pelo centro de formação da área da tua escola. Acho que há algumas restrições... Informa-te melhor. Pergunta a pessoal conhecido. Beijo.

Pff said...

Pois eu acho que deverias ter ido para Madrid. O resto logo se resolvia. E não havias de ficar assim tão pobre num fim-de-semana... :P

Maria Felgueiras said...

Vee,

Nesta acção já fui aceite. Não serei aceite em nenhuma acção de formação da minha área enquanto não for colocada. Daí o interesse de fazer esta sendo eu a pagar.

Maria Felgueiras said...

Era... era,

depois quando regressasse de Madrid pedia-te um subsídio! :P

Vee said...

Ok. ;)

Noiva Judia said...

Parece um paradoxo, mas quando se está desempregado e supostamente com todo o tempo do mundo nas mãos, é quando menos se pode fazer planos, seja a que prazo for, pois a nossa situação pode mudar de um momento para o outro...