31.10.09

Mimos

Ontem foi dia de me mimar. Fui às compras! Comprei uma mochila nova que tem uma protecção muito bem pensada para dias de chuva (os portáteis agradecem!); um vestido preto, um casaco preto (para usar em Dezembro no casamento de um primo), uma túnica preta e umas leggings pretas com umas bolinhas brillhantes para dias de festa. Eu sei, é preto a mais, mas sempre dá para ir combinando com a écharpe roxa e uma ou outra peça com as calças de ganga.

De boca aberta teria ficado muita gente ao ver-me há uma semana com um vestido que, apesar de ter uns arabescos pretos, tem uma salganhada de cores que não fazem mesmo nada a minha cara. Mas curiosamente esse fica-me bem melhor do que o modelo igual na cor preta, daí ter aceite a sugestão da mãe e tia e ter comprado esse. A cara-metade gostou de ver. Coitado, acho que o rapaz volta e meia fica enjoado de tanto luto... :-D

No comments: