8.10.09

Sabotagem Tecnológica

Esta semana as novas tecnologias e suas variantes sabotaram-me várias aulas. Preparei um ficheiro powerpoint de propósito para a aula do 10.º ano e acabei por ter de recorrer ao quadro para fazer a sistematização das regras e uso dos artigos, isto porque o data show se recusou a apanhar o sinal. Ontem o meu portátil, que se tem portado bem em todas as aulas em que o tenho utilizado, resolveu não colaborar, o que me levou a atrasar consideravelmente o visionamento do documentário An inconvenient truth numa das turmas do 11.º. Uma aula por vezes já é bem difícil de gerir sem problemas tecnológicos por isso eu dispensava em absoluto a sabotagem de que eu e as minhas turmas fomos alvo nos últimos dias. Amanhã espero que o leitor de CDs não resolva fazer greve!

No comments: