20.10.09

A Voz

Ao que parece sou contra-alto e tenho ouvido. Para mim é a maior surpresa porque na verdade eu de música e de cantorias não pesco mesmo nada! A única coisa de que me lembro das aulas de música no 5.º e 6.º anos era de que os sons me pareciam todos iguais... Na próxima semana já vamos começar os ensaios. Hoje o Maestro quis ouvir as nossas vozes e falar um pouco connosco. Passei a maior vergonha porque não me ocorria nada para cantar e acabei por cantar (enganando-me! Pode?!) dois ou três versos de "Atirei o pau ao gato"!


3 comments:

Noiva Judia said...

LOL! Também me lembro das aulas de educação musical do 5º ano, quando a prof se punha a tocar flauta e tínhamos de adivinhar as notas, aquilo parecia-me tudo igual...

deKruella said...

loooooooool

é assim mesmo o importante foi dares a voz ;)

Maria Felgueiras said...

hehe

Eu estou para ver a minha figura... :D