8.11.09

A possível set list para logo à noite

Depois de uns concertos de warm-up, antes do início da digressão de 2009, avança-se em vários blogues e sites com a seguinte set list com 1 encore para o concerto de logo à noite no Pavilhão Atlântico.

1. Rammlied
2. B*******
3. Waidmanns Heil
4. Keine Lust
5. Feuer frei!
6. Weißes Fleisch
7. Wiener Blut
8. Frühling in Paris
9. Ich tu dir weh
10. Liebe ist für alle da
11. Links 2-3-4
12. Haifisch
13. Du hast
14. Pussy
15. Benzin
16. Sonne
17. Ich will
__________
18. Seemann
19. Rosenrot
20. Engel

Estão contemplados pelo menos (se não me enganei na contagem) 9 temas do novo álbum. Este será o meu quarto concerto da banda, logo não posso estar à espera do que ouvi anteriormente e, além disso, há um novo álbum a promover. E já muita sorte tive em ouvir, por exemplo, Mein Herz brennt no coliseu e Morgenstern na última passagem da banda no Pavilhão. Ah! E (a esplêndida!) Spieluhr também (só não me recordo se no Coliseu se no Pavilhão do Restelo)! Feuer frei proporciona sempre um momento electrizante! Preferiria Nebel a qualquer uma das restantes "baladas" mas reconheço que quebraria o ritmo do concerto. Amour e Ohne Dich, assim como Stirb nicht vor mir*, seriam também boas escolhas para momentos mais românticos (cof cof) e intimistas, mas está-se bem! Venham lá Seemann e Engel. Parece-me um bom final! E já agora Rosenrot tem um excelente videoclip que vi ontem pela primeira vez (eu sei sou um bocado retardada...).


* faltaria a esta, contudo, a voz feminina

2 comments:

Precious said...

Ah, eu também adoro o Morgenstern.
E ficarei com pena se o Du Riechst So Gut não tocar. Mas o alinhamento parece-me lógico face ao material novo que existe para promover.

Maria Felgueiras said...

Não tocaram nem uma nem outra. Schade... Mas que valeu bem a pena, valeu!