16.9.10

As primeiras gracinhas das crianças

A turma de Artes de 10.º ano já percebeu que a professora de Inglês que lhes saíu na rifa não é simpática. Estiveram os 10 minutos finais da aula em silêncio e saíram um a um da sala de aula como é costume fazer com as turmas de 7.º mais irrequietas. Tenho nessa turma um grupo de miúdas tão histéricas que não há pachorra para as aturar. Já as tinha fisgado na aula de apresentação e não me enganei, de facto. Curiosamente os do 7.º ainda não saíram um a um da sala!

Na próxima semana terei mais episódios caricatos!

2 comments:

Precious said...

Eu fico é admirada por não serem todos histéricos. Mas podem ainda estar na fase de estranhar.
Fico à espera de mais peripécias. Mas espero que não sejam muitas.

Maria Felgueiras said...

Nesta turma em particular como são de Artes devem achar-se ao direito de serem "excêntricos", sendo que para as meninas a excentricidade deve ser sinónimo de histerismo... Tenho tido turmas de Artes mas de 11.º ano e são normalmente aquelas com as quais gosto mais de trabalhar. Este ano, contudo, não será assim.
Cá partilharei as peripécias. Dos pequenos do 7.º conto com surpresas. Numa das turmas tenho lá uns diabinhos!